Telessaúde

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FLUXO DE ATENDIMENTOS E MEDIDAS PREVENTIVAS:

O HRAC iniciou, em setembro, a retomada gradual dos atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas, seguindo os protocolos para proteção e segurança dos pacientes, acompanhantes, estudantes e profissionais.

Os atendimentos estão sendo agendados conforme a disponibilidade de vagas. Portanto, orientamos que mantenha seus dados cadastrais atualizados e aguarde o contato do Hospital.

Para o esclarecimento de dúvidas específicas ou atualização de dados cadastrais, entrar em contato pelo e-mail spp@usp.br ou telefone (14) 3235-8000.

ATENÇÃO:

Os usuários em circulação pelo Hospital devem respeitar as medidas preventivas amplamente divulgadas, como o uso obrigatório de máscaras, a higienização frequente das mãos e o distanciamento interpessoal de pelo menos 1,5 metro.

NÃO comparecer ao HRAC se estiver com sintomas gripais ou da covid-19, ou caso tiver exposição ou contato com pessoas suspeitas ou já confirmadas! Nessas situações, procurar atendimento médico, seguir as recomendações e justificar a falta para reagendamento posterior.

Para mais informações sobre como se proteger da covid-19, uso correto de máscaras, sintomas, entre outras, acesse: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/


 

O Núcleo de Telessaúde do HRAC-USP tem por finalidade promover iniciativas direcionadas à ações de consultoria profissional à distância, utilizando-se de tecnologias de comunicação. 

 


 

Se você é profissional de saúde que também atende um de nossos pacientes e tem interesse em contactar nossos profissionais, das diversas áreas contempladas pelo HRAC, entre em contato conosco pelo formulário abaixo: 

 

ATENÇÃO: Este formulário de contato é destinado exclusivamente a profissionais.
                   Agradecemos a compreensão
!

 

Seu nome completo:

Seu endereço de e-mail:

Seu telefone para contato:

Registro em órgão de classe profissional:

Cidade:

Estado:

Selecione a área com a qual deseja contato:

Nome Completo do Paciente:

Número do Prontuário do Paciente (RG-HRAC):

Assunto:

Sua mensagem:

Por favor, confirme seu endereço de e-mail: *

ATENÇÃO: Informamos que, devido às medidas preventivas sobre a COVID-19, toda a cadeia funcional envolvida, desde os profissionais das áreas de saúde até os servidores envolvidos no fluxo de informações e consultas à prontuários, estão atualmente em regime de trabalho não-presencial ou presencial em revezamento de jornada. Portanto, o prazo de resposta deste Núcleo de Telessaúde aos contatos realizados será prejudicado. Todas as solicitações serão respondidas, porém com atraso.  

Agradecemos a compreensão de todos!