FLUXO DE ATENDIMENTOS E MEDIDAS PREVENTIVAS:
O HRAC iniciou, em setembro, a retomada gradual dos atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas, seguindo os protocolos para proteção e segurança dos pacientes, acompanhantes, estudantes e profissionais.
Os atendimentos estão sendo agendados conforme a disponibilidade de vagas. Portanto, orientamos que mantenha seus dados cadastrais atualizados e aguarde o contato do Hospital.
Para o esclarecimento de dúvidas específicas ou atualização de dados cadastrais, entrar em contato pelo e-mail spp@usp.br ou telefone (14) 3235-8000.
ATENÇÃO:
Os usuários em circulação pelo Hospital devem respeitar as medidas preventivas amplamente divulgadas, como o uso obrigatório de máscaras, a higienização frequente das mãos e o distanciamento interpessoal de pelo menos 1,5 metro.
NÃO comparecer ao HRAC se estiver com sintomas gripais ou da covid-19, ou caso tiver exposição ou contato com pessoas suspeitas ou já confirmadas! Nessas situações, procurar atendimento médico, seguir as recomendações e justificar a falta para reagendamento posterior.
Para mais informações sobre como se proteger da covid-19, uso correto de máscaras, sintomas, entre outras, acesse: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/
O Núcleo de Telessaúde do HRAC-USP tem por finalidade promover iniciativas direcionadas à ações de consultoria profissional à distância, utilizando-se de tecnologias de comunicação.
Se você é profissional de saúde que também atende um de nossos pacientes e tem interesse em contactar nossos profissionais, das diversas áreas contempladas pelo HRAC, entre em contato conosco pelo formulário abaixo:
ATENÇÃO: Este formulário de contato é destinado exclusivamente a profissionais.
Agradecemos a compreensão!
ATENÇÃO: Informamos que, devido às medidas preventivas sobre a COVID-19, toda a cadeia funcional envolvida, desde os profissionais das áreas de saúde até os servidores envolvidos no fluxo de informações e consultas à prontuários, estão atualmente em regime de trabalho não-presencial ou presencial em revezamento de jornada. Portanto, o prazo de resposta deste Núcleo de Telessaúde aos contatos realizados será prejudicado. Todas as solicitações serão respondidas, porém com atraso.
Agradecemos a compreensão de todos!