HRAC-USP Bauru
DestaquesNotícias

HRAC recebe visita da ouvidora geral da USP

Professora Marília Seelaender veio conhecer o trabalho realizado pela equipe do HRAC e percorreu os diversos setores do Hospital               

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru recebeu, no dia 21/3, a visita da professora Marília Seelaender, ouvidora-geral da USP e docente do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), da capital.

A ouvidora geral veio conhecer o trabalho realizado pela equipe do HRAC e percorreu os diversos setores do Hospital, acompanhada da superintendente do HRAC, cirurgiã-dentista Cleide Felício de Carvalho Carrara, e das enfermeiras Maria Irene Bachega, ouvidora do HRAC, e Marcia Toita Shinomia, ouvidora substituta.

Também estiveram presentes as professoras Karin Hermana Neppelenbroek, prefeita do Campus USP de Bauru, e Cássia Maria Fischer Rubira, ouvidora da FOB e da Prefeitura do Campus.

Maria Irene Bachega, Cleide Carrara, Marília Seelaender e Marcia Toita. Foto: Divulgação/HRAC
Atrás: Marília Seelaender, Maria Irene Bachega, Cleide Carrara, Karin Neppelenbroek, Cássia Rubira e a fonoaudióloga Regina Amantini, da Coordenação do Centro Especializado no Desenvolvimento Auditivo (Cedau); à frente: as técnicas de apoio educativo Takemi Fugiwara e Sheila do Nascimento Garcia, e o paciente do Cedau Emanuel Paiva. Foto: Divulgação/HRAC

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP