HRAC-USP Bauru
DestaquesNotícias

(Português do Brasil) Comunicado do Prof. Carlos F. Santos à comunidade do HRAC

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Em gozo de licença-adoção, o dirigente encaminhou pedido de cessação da designação da função de Superintendente do HRAC; em mensagem, agradece a Reitoria e órgãos centrais da USP pela confiança e apoio no trabalho desenvolvido, além de agradecer e parabenizar toda a comunidade do HRAC pela parceria e resultados impactantes alcançados juntos

Prezada Comunidade do HRAC,

Espero que todas(os) estejam bem.

Em junho de 2019, honrosamente, fui designado Superintendente do HRAC, função que sempre procurei desempenhar com dedicação, esmero e responsabilidade, tendo sido reconduzido pelo Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Junior, Magnífico Reitor da USP, para a mesma função em janeiro de 2022.

Ao longo dos últimos cinco anos, os desafios foram muitos, principalmente aquele de conciliar as demandas profissionais na USP e as pessoais. Entretanto, considerando a peculiaridade do momento pessoal pelo qual passo, em gozo de licença-adoção, encaminhei ao nosso Magnífico Reitor o pedido de cessação da minha designação da função de Superintendente do HRAC, com agradecimentos pela confiança no meu trabalho e pelo apoio que sempre recebi da Reitoria e dos órgãos centrais da USP.

Agradeço-lhes pelo respeito e parceria durante minha passagem pela Superintendência do HRAC, posição que guardarei no meu coração com muito carinho e orgulho. Finalmente, mais uma vez parabenizo todas(os) da nossa comunidade pelos resultados impactantes que juntos alcançamos e que estão devidamente registrados nos Relatórios Anuais de Atividades dos anos de 2019 a 2023, os quais convido a todas(os) a (re)ler.

Grato pela atenção e compreensão.

Abraço forte e fraterno.

Cordialmente,

Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos
Bauru, 15/04/2024

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP