Processos Seletivos • Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo: Programa de Pós-Doutorado HRAC • Edital ACT-CAPES-HRAC 01/2024

Programa de Pós-Doutorado • HRAC-USP
Processo Seletivo • Edital ACT-CAPES-HRAC 01/2024 (download)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP), com base no Acordo de Cooperação Técnica – CAPES/HRAC, torna pública a abertura do Processo Seletivo para seleção de 14 (quatorze) candidatos com bolsa de pós-doutorado, no HRAC-USP, cujas atividades deverão ser realizadas presencialmente, na área de concentração: Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

As bolsas terão vigência de 12 (doze) meses.

CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO
Pós-Doutorado HRAC-USP (ACT-CPAES-HRAC) • 1º semestre 2024
* candidatos listados em ordem alfabética

Angélica Cristina Fonseca
  Eloá Cristina Passucci Ambrosio
  Emmanuel Dias de Sousa Lopes
  Flavia Mauad Levy Abrahao
  Gabriela de Moraes Oliveira
  Kaique Cesar de Paula SIlva
  Lucas José de Azevedo Silva
  Marcela Cristina Garnica Siqueira
  Mariana Liessa Rovis Sanches
  Mariela Peralta Mamani
  Paula Martins Said
  Priscila Padilha Moura
  Rodrigo Almeida Bastos
  Vanessa Benetello Dainezi

EDITAL COMPLETO

Edital ACT-CAPES-HRAC 01/2024 (download)

Período: das 14h do dia 06/03/2024 às 17h do dia 25/03/2024.

O candidato deverá possuir uma conta de e-mail Google (exemplo@gmail.com), e-mail USP (exemplo@usp.br) ou e-mail Alumni USP (exemplo@alumni.usp.br) para acessar e preencher o formulário de inscrição e poder anexar os documentos exigidos, conforme descrito no item 2.4 do Edital.

• Acesse aqui o formulário de inscrição: https://forms.gle/4bNvPs1iNssME9TH8.

Atenção: ao finalizar sua inscrição por meio do botão “ENVIAR”, aguarde o processo de envio das informações, que poderá demorar alguns minutos, dependendo do tamanho dos arquivos anexados e da velocidade de sua conexão. Quando concluído, você receberá uma mensagem de confirmação de envio da inscrição.

SELEÇÃO

• Discussão e análise curricular: realização PRESENCIAL em 01/04/2024 (a partir das 09h00).

• Resultado final: dia 03/04/2024.

• Informações sobe a entrega da documentação exigida para a CPqI-HRAC:

hrac.usp.br/pesquisa/pos-doutoramento
(14) 3235-8439 • scapesq@usp.br

Seção de Pós-Graduação • HRAC-USP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
e-mail: secpghrac@usp.br