Processos seletivos encerrados • Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo: Programa de Pós-Doutorado HRAC • Edital ACT-CAPES-HRAC 02/2023 • (ENCERRADO)

Programa de Pós-Doutorado • HRAC-USP
Processo Seletivo • Edital ACT-CAPES-HRAC 02/2023 (download)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP), com base no Acordo de Cooperação Técnica – CAPES/HRAC, torna pública a abertura do Processo Seletivo para seleção de 04 (quatro) candidatos com bolsa de pós-doutorado, do HRAC-USP, cujas atividades deverão ser realizadas presencialmente, na área de concentração: Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

As bolsas terão vigência de 12 (doze) meses.

CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO
Pós-Doutorado HRAC-USP (ACT – PPG Ciências da Reabilitação) • 2º semestre 2023
* candidatos listados em ordem alfabética

Barbara Cristiane Sordi Silva
  Caroline de Paula Oliveira Gringo
  Nicole Rosa de Freitas
  Patricia Ribeiro Mattar Damiance

Atenção:
1 – Informações sobre as bolsas serão enviadas por e-mail na próxima semana.
2 – Para admissão no Programa, e cadastro nos sistemas da USP, os candidatos aprovados deverão entregar a documentação exigida pela Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) do HRAC-USP, impreterivelmente, até o dia 06/11/2023.

Informações:
hrac.usp.br/pesquisa/pos-doutoramento
(14) 3235-8421 • cephrac@usp.br

EDITAL COMPLETO

Edital ACT-CAPES-HRAC 02/2023 (download)

Período: das 14h do dia 11/10/2023 às 17h do dia 23/10/2023.

O candidato deverá possuir uma conta de e-mail Google (exemplo@gmail.com), e-mail USP (exemplo@usp.br) ou e-mail Alumni USP (exemplo@alumni.usp.br) para acessar e preencher o formulário de inscrição e poder anexar os documentos exigidos, conforme descrito no item 2.4 do Edital.

• Acesse aqui o formulário de inscrição: https://forms.gle/RQ5z8QW6YskJT8qm9.

Atenção: ao finalizar sua inscrição por meio do botão “ENVIAR”, aguarde o processo de envio das informações, que poderá demorar alguns minutos, dependendo do tamanho dos arquivos anexados e da velocidade de sua conexão. Quando concluído, você receberá uma mensagem de confirmação de envio da inscrição.

SELEÇÃO

• Discussão e análise curricular: realização PRESENCIAL em 26/10/2023.

• Resultado final: dia 27/10/2023.

• Entrega de documentação para CPqI: dia 03/11/2023 (cephrac@usp.br).

Seção de Pós-Graduação • HRAC-USP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
e-mail: secpghrac@usp.br