(Português do Brasil) Abertas as inscrições para pós-doutorado com bolsa no HRAC-USP
Candidatos devem ter título de doutor, de instituições nacionais ou estrangeiras; são oferecidas 14 bolsas de R$ 5.200,00 da Capes; inscrições até às 17h do dia 25 de março
O Programa de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru realiza processo seletivo para Pós-Doutorado, na área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. São oferecidas 14 bolsas de R$ 5.200,00 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com vigência máxima de 12 meses.
Podem se inscrever candidatos com título de doutor de instituições nacionais ou estrangeiras. As atividades acadêmicas e de pesquisa deverão ser desenvolvidas no HRAC-USP, de forma presencial.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas até às 17h do dia 25 de março, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no endereço hrac.usp.br/processos-seletivos/mestrado-doutorado.
A seleção será realizada por meio de discussão e análise curricular, presencialmente, na sala 1 da Pós-Graduação do HRAC-USP, no dia 1º de abril, a partir das 9h, com banca examinadora composta por orientadores do Programa e duração máxima de 15 minutos por candidato. O horário do candidato será divulgado até o dia 27 de março, no e-mail utilizado para a inscrição.
Os critérios de seleção serão a produção e experiência do candidato nos últimos cinco anos: artigos científicos publicados ou aceitos; experiência em orientações concluídas ou em andamento; experiência internacional; auxílios financeiros; experiência docente; e inovação científica. O resultado final será publicado no dia 3 de abril, no site do HRAC-USP.
O HRAC-USP fica localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP. Edital completo e inscrições em hrac.usp.br/processos-seletivos/mestrado-doutorado. Dúvidas e mais informações pelo e-mail secpghrac@usp.br.
(Imagem de capa: Laboratório digital para planejamento virtual de cirurgias. Foto: Tiago Rodella/HRAC-USP)