Ouvidoria-USP
O acolhimento de sugestões, elogios, queixas e/ou reclamações de servidores USP e de estudantes dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e de Cultura e Extensão Universitária – relacionadas às atividades acadêmicas na Universidade de São Paulo e nas Instituições associadas ou conveniadas – pode ser feito via Ouvidoria – USP.
Como entrar em contato?
É possível se manifestar das seguintes formas:
• Site:
Por meio do formulário on-line disponível no site da Ouvidoria Geral da USP
https://www5.usp.br/
Escolha a unidade Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais – HRAC, registre sua manifestação preenchendo os campos, anexe documentos se desejar e clique em ENVIAR MANIFESTAÇÃO.
• Pessoalmente:
Sala da Ouvidoria – Piso térreo da Biblioteca do Campus USP Bauru
O atendimento deve ser agendado pelo telefone: (14) 3235-8306
• Por e-mail:
ouvidoriahrac@usp.br