HRAC-USP Bauru
Notícias

HRAC-USP promove programação especial de Natal para as crianças e familiares

Visita do Papai Noel, oficinas de cartões e enfeites e decoração natalina estão entre as atividades desenvolvidas                    

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP promoveu, neste mês de dezembro, uma programação especial de Natal para as crianças e familiares. As atividades foram organizadas pelo Serviço de Educação e Terapia Ocupacional e pelo Grupo de Trabalho de Humanização e Educação Permanente (GTH) do HRAC-USP.

No dia 13/12/2021, o Papai Noel visitou e distribuiu brinquedos para as crianças atendidas no Centro Especializado no Desenvolvimento Auditivo (Cedau) no período da tarde. No dia 14/12/2021, foi a vez das crianças atendidas no Cedau no período da manhã e as internadas receberem a visita do Bom Velhinho e presentes, recebidos por meio de doações. No mesmo dia, o Papai Noel – este ano encarnado voluntariamente pelo servidor Marcus Vinicius Barbosa, técnico da Seção de Manutenção Predial do HRAC-USP – também visitou as crianças que estavam no Ambulatório e na Divisão de Odontologia.

A programação especial contou ainda com oficinas de cartões e enfeites de Natal para as crianças em atendimento ambulatorial e para familiares em espera cirúrgica, realizadas nos dias 01 e 02/12/2021. Durante o mês de dezembro, diversas áreas do HRAC-USP também contam com decoração especial. Em uma mobilização do Grupo de Humanização e também de diversos setores e equipes, árvores decoradas, Papais Noéis, presépio, guirlandas e luzes enfeitam vários locais do Hospital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos das atividades e decoração natalina no Facebook e Instagram (@hracusp).

(Fotos: Divulgação/HRAC-USP)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP