(Português do Brasil) Nota de falecimento: Marcus Vinicius Barbosa, técnico de manutenção e obras
Informamos, com profundo pesar, o falecimento ocorrido hoje, 10/8, do servidor Marcus Vinicius Barbosa, aos 39 anos, técnico de manutenção e obras do HRAC/Centrinho-USP por 18 anos e sobrinho da servidora Ivone de Cassia Rosa Macedo, da Divisão de Odontologia.
O corpo será velado no Velório Reunidas em Bauru (Rua Monsenhor Claro, 4-32), a partir das 11h30. O sepultamento será realizado neste sábado, às 16h30, no Cemitério Cristo Rei em Bauru (Rua Nelson Tosoni Decarlis, 2-91, Parque Primavera).
Marcus estava internado em um hospital da cidade em razão de graves queimaduras sofridas em um acidente doméstico.
Pessoa muito querida no trabalho, Marcus é lembrado pelos colegas como uma pessoa extremamente prestativa, gentil e alegre. Nos últimos anos, vestiu a roupa do Bom Velhinho e foi Papai Noel no Hospital, momento em que, além de presentes às crianças, distribuía e compartilhava também amor e sua alegria contagiante.
Marcus deixa a esposa Cristiane e os filhos Íris e Lúcio.
Registramos nossas condolências aos familiares e amigos!
…………………………………………..
A seguir, compartilhamos algumas mensagens recebidas de colegas:
Marcão, tão querido! Não consigo acreditar. Grande parceiro da Recreação e do Cedau, nosso eterno Papai Noel! Um colega do bem, gentil, prestativo, atencioso, extremamente sensível aos nossos pedidos em relação aos pacientes e seus familiares. Quase morria derretido naquela roupa [de Papai Noel] e olhava pra nós sorrindo! Só quem tem amor e bondade no coração é capaz de gestos tão nobres. Registro aqui todo meu respeito, admiração e gratidão por esse colega tão querido! Esse colega vai morar no nosso coração pra sempre! Que Deus console essa família e todos nós, que tivemos o privilégio de conviver de perto com ele.
Sheila do Nascimento Garcia
Puxa vida! Estou extremamente triste. Quase não chego a acreditar que essa pessoa terna e gentil nos deixou precocemente e de maneira contundente. Vou guardar o ótimo conceito que tinha dele e os momentos alegres da convivência.
Eloi Marcos de Oliveira
Que notícia triste! Tive o privilégio de conhecê-lo, sempre prestativo, sorridente, pessoa do bem, uma grande perda! Que o Espírito Santo conforte o coração de toda a família e amigos.
Francisca da Silva Santos
Que tristeza, sempre atendendo com presteza, sorrindo. Que Deus ilumine toda a família!
Marilene da Silva Batista
Meu Deus, que tristeza! Sempre tão prestativo, educado! Que Deus tenha misericórdia da família e de nós com uma notícia triste dessa.
Roseli Maria Zechi Ceide
Nossa, ele entrou no Centrinho junto comigo como funcionário. Cara muito especial. Que tristeza. Deus conforte a família.
Tiago Turri de Castro Ribeiro
Ele tinha um coração enorme, sempre brincando com nossas crianças do Cedau. Foi nosso Papai Noel, alegre, carinhoso, será sempre lembrado pela equipe.
Renata Helena Bortoleto