HRAC-USP Bauru
Notícias

HRAC-USP receberá destinação de emenda da bancada paulista na Câmara

O Hospital receberá a destinação de R$ 400 mil e a previsão é que a liberação ocorra até o mês de abril                        

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP receberá a destinação de R$ 400 mil por meio de emenda da bancada paulista na Câmara dos Deputados.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Rodrigo Agostinho, que indicou o HRAC-USP e outras duas instituições de saúde de Bauru para serem contempladas com emenda de bancada, e visitou o Hospital nesta segunda-feira, 14/03/2022.

O deputado contou com o apoio de outros parlamentares paulistas para a aprovação dos recursos e a previsão é que a liberação ocorra até o mês de abril, segundo informações da assessoria. A Prefeitura Municipal e outras instituições também serão contempladas, por meio de emendas parlamentares individuais do deputado.

“Tenho certeza de que todos os recursos destinados chegam em boa hora para Bauru e serão bem aplicados. Os valores vão ajudar a Prefeitura, hospitais e entidades a continuar prestando serviços de qualidade para a população”, destaca Agostinho. “Cumprimento a direção e os servidores do HRAC, que, de forma excepcional, vêm prestando serviços com dedicação, profissionalismo e muito amor aos pacientes e familiares”, completa.

“Agradecemos o deputado Rodrigo Agostinho e todos os parlamentares da bancada paulista na Câmara pelo reconhecimento, apoio e confiança no trabalho realizado por toda a equipe do HRAC, e também pela importante contribuição. Esse recurso certamente permitirá melhorias em nossa infraestrutura e parque tecnológico, com benefício direto à assistência aos pacientes”, ressalta o professor Carlos Ferreira dos Santos, superintendente do HRAC-USP.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado federal Rodrigo Agostinho. Imagem de capa: O superintendente Carlos F. Santos, à direita, recebe o deputado federal Rodrigo Agostinho. Foto: Assessoria de Comunicação/Rodrigo Agostinho)

 

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP