HRAC-USP Bauru
Notícias

Workshop do Curso de Medicina da FOB-USP

Evento no dia 14/09 apresenta a alunos do ensino médio e cursinhos como é a graduação oferecida no campus de Bauru          

No dia 14/09, das 8h às 13h, será realizado o Workshop do Curso de Medicina da FOB-USP, nas dependências da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). O Workshop é um evento idealizado pelos estudantes que tem como objetivo mostrar, para alunos do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares de escolas públicas e privadas, como o Curso de Medicina da FOB-USP está estruturado.

A proposta é inseri-los em atividades que permitam a experiência de ser um aluno do curso, bem como apresentar os compromissos curriculares que um estudante de medicina terá ao longo de sua graduação e as competências exigidas de um profissional médico.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira, 06/09, no endereço eletrônico http://www.even3.com.br/wmeduspbauru.

O edital completo e informações a respeito do Workshop estão no site da FOB: http://www1.fob.usp.br/workshop-do-curso-de-medicina/.

A Comissão Organizadora do Workshop é composta pelos acadêmicos Carolina Zanoni Benatti, Eduarda Padilha, Rebeca Mamede da Silva Alves e Victor Cardozo; e pelos professores Carlos Ferreira dos Santos, diretor da FOB-USP; Guilherme dos Reis Pereira Janson, vice-diretor da FOB-USP; e Richard Halti Cabral, professor do Curso de Medicina.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da PUSP-B)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP