HRAC-USP Bauru
Notícias

HRAC-USP promove programação especial de Natal para as crianças e familiares

Oficinas de cartões e enfeites, chegada do Papai Noel e decoração natalina estão entre as atividades desenvolvidas                   

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP promove, neste mês de dezembro, uma programação especial de Natal para as crianças e familiares.

As atividades foram organizadas pelo Serviço de Educação e Terapia Ocupacional e pelo Grupo de Trabalho de Humanização e Educação Permanente (GTH) do HRAC-USP.

Nesta segunda-feira, 13/12, a partir das 14h30, acontece a chegada do Papai Noel, primeiramente para as crianças atendidas no Centro Especializado no Desenvolvimento Auditivo (Cedau) no período da tarde.

Na terça-feira, 14/12, a partir das 9h, o Bom Velhinho visita as crianças atendidas no Cedau no período da manhã. E, a partir das 10h, o Papai Noel vai até as crianças que estiverem na Recreação e Internação.

Também foram realizadas, nos dias 01 e 02/12, oficinas de cartões e enfeites de Natal para as crianças em atendimento ambulatorial e para familiares em espera cirúrgica.

 

 

 

 

 

 

Decoração natalina
O final do ano é um período em que os bons sentimentos e as boas ações costumam aflorar de maneira especial para muitas pessoas. É uma época do ano marcada por mensagens de amor ao próximo e às pessoas queridas, atos de solidariedade, além de um período repleto de cor e luz nos ambientes.

Nesse clima alegre de Natal, diversas áreas do HRAC-USP contam com decoração especial. Em uma mobilização do Grupo de Humanização e também de diversos setores e equipes, árvores decoradas, Papais Noéis, presépio, guirlandas e luzes enfeitam vários locais do Hospital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos da decoração natalina no Facebook e Instagram (@hracusp).

(Fotos: Divulgação/HRAC-USP)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP