HRAC-USP Bauru
Notícias

Equipe do HRAC tem participação de destaque em congresso de fissura

Maior delegação presente no evento, equipe do HRAC teve importante participação, com palestrantes e apresentação de trabalhos científicos

Membros da equipe multiprofissional e alunos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP participaram, na última semana, do maior congresso da área de fissura labiopalatina e anomalias craniofaciais da América Latina.

Realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de setembro, o evento reuniu especialistas de vários países para o 15º Congresso Brasileiro de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial, o 10º Congresso Brasileiro de Fissuras Lábio Palatinas e Anomalias Craniofaciais e o 2º Congresso da Associação Latino-Americana de Cirurgia Craniofacial.

Com intensa programação científica, o objetivo foi compartilhar experiências e discutir avanços e inovações nas diversas especialidades que envolvem o tratamento. Os congressos são uma realização da Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (ABCCMF), Associação Brasileira de Fissuras Lábio Palatinas (ABFLP) e Associação Latino-Americana de Cirurgia Craniofacial (LATICFA).

A equipe do HRAC, maior delegação presente no evento, teve importante participação, com vários membros como palestrantes ou apresentando trabalhos científicos. Na foto, parte da equipe do Hospital que participou do congresso.

(Foto: Equipe HRAC-USP)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP