(Português do Brasil) USP-Bauru: Encontro discute ética em pesquisa em seres humanos

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas pesquisas científicas será um dos temas em destaque; evento é gratuito e será realizado no dia 07 de outubro, de forma on-line

Será realizado, no dia 07 de outubro de 2022, das 8h às 17h, de forma on-line, o 9º Encontro dos Comitês de Ética em Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru, voltado a profissionais, estudantes, pesquisadores e demais interessados. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

O objetivo do Encontro é atualizar informações e normas relacionadas à ética em pesquisa em seres humanos. O Impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas pesquisas científicas será um dos temas em destaque nesta edição.

Entre os palestrantes convidados estão renomados pesquisadores e membros da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), ligada ao Conselho Nacional de Saúde (CNS).

Promovido pelos Comitês de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (CEP) da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho-USP), o evento será on-line, com transmissão via YouTube e IPTV-USP. O link de acesso ao Encontro será informado posteriormente aos participantes, pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Programação completa e inscrições no site https://hrac.usp.br/eventos/. Mais informações podem ser obtidas com a Seção de Apoio Acadêmico do HRAC-USP, pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420.

9º Encontro dos Comitês de Ética em Pesquisa (edição digital)
Quando: 07 de outubro de 2022 (sexta-feira), das 8h às 17h
Público-alvo: Profissionais, estudantes, pesquisadores e demais interessados
Programação e inscrições gratuitas: site https://hrac.usp.br/eventos/