HRAC-USP Bauru
Notícias

(Português do Brasil) HRAC-USP representado no Cleft 2022

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Hospital está representado por uma delegação composta por profissionais das áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia          

Nesta semana, de 11 a 15 de julho, acontece, em Edimburgo (Escócia), a 14ª edição do International Cleft Congress, principal congresso científico mundial da área de fissura labiopalatina e anomalias craniofaciais relacionadas.

O tema desta edição de 2022 – que conta com o apoio da Smile Train – é “Colaboração, Compaixão, Excelência – Juntos para um melhor tratamento global de fissuras”.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP está representado por uma delegação composta por profissionais das áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

Os participantes são: Cristiano Tonello, Daniela Garib, Eudes Nóbrega, Inge Trindade, Ivy Trindade-Suedam, Maria Inês Pegoraro-Krook, Mariani Ribas, Melissa Antoneli, Nivaldo Alonso, Renata Yamashita, Renato Yaedu, Sergio Trindade, Suely Prieto e Terumi Ozawa.

Mais informações sobre o Cleft 2022 em http://cleft2022.com/.

 

(Fotos: Equipe HRAC/Divulgação)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP