HRAC-USP Bauru
Coronavírus (COVID-19)Notícias

(Português do Brasil) Relação de profissionais vacinados em 02/02/2021

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Informamos a seguir os critérios prioritários estabelecidos para a segunda etapa de vacinação no HRAC-USP e na FOB-USP, ocorrida em 02/02/2021, bem como a relação dos profissionais vacinados

Como é de conhecimento de todos, as vacinas contra a covid-19 estão sendo disponibilizadas de forma gradual para todos os estabelecimentos de saúde do município.

Conforme divulgado anteriormente, para garantir a transparência do processo de vacinação, informamos a seguir os critérios prioritários estabelecidos para a segunda etapa de vacinação no HRAC-USP e na FOB-USP, ocorrida em 02/02/2021, bem como a relação dos profissionais vacinados.

Lembramos que todos os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto a ampliação desse público será gradativa.

Ressaltamos mais uma vez que continuamos empenhando todos os esforços junto à Vigilância Epidemiológica para disponibilizar o maior número possível de vacinas para a comunidade do campus USP-Bauru, conforme os critérios prioritários em cada fase da campanha, até conseguirmos imunizar toda a comunidade.

Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos
Superintendente do HRAC-USP
Diretor da FOB-USP

……………………………………………………………………………………………………..

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA USP-BAURU

HRAC-USP
Critérios:
1) Servidores acima de 60 anos que estejam envolvidos com as atividades assistenciais e/ou que tenham contato efetivo com pacientes durante suas atividades.
2) Servidores das Seções de Manutenção e Vigilância, Lactário e Transporte com idade de 60 anos ou mais.
3) Demais servidores que tenham contato efetivo com pacientes durante suas atividades, considerando a idade do servidor, da maior para a menor.
Foram vacinados prioritariamente os servidores listados enquadrados nos critérios 1 e 2.
O restante das doses disponibilizadas foi distribuído entre as seções, respeitando lista elaborada pelas chefias conforme o critério 3, de forma percentual, de acordo o número de servidores ativos dos setores diretamente ligados ao atendimento de pacientes da seguinte forma: Recepção e agendamento de pacientes: 15%, Odontologia: 34%, Fonoaudiologia (Fissura, Saúde Auditiva e Implante Coclear): 34%, Enfermagem: 1%, RX médico: 2%, Genética: 5%, Recreação: 2%, Nutrição: 2%, Serviço Social: 1%, Ouvidoria: 1%, Manutenção 3%.

Relação de profissionais vacinados no HRAC – 02/02/2021 (138)

 

FOB-USP
Critérios:
Nesse momento, foram vacinados os profissionais que entram em contato direto com pacientes do SUS ou cuja ação aconteça dentro de ambientes clínicos frequentados por pacientes do SUS (por exemplo: servidores da manutenção que têm de atuar em ambientes clínicos para fazerem reparos ou manutenção de equipamentos essenciais para o atendimento a pacientes do SUS – nesse caso, foram excluídos os servidores que desempenham funções administrativas nesses ambientes clínicos e que não têm contato direto com pacientes do SUS) ou que recebam materiais utilizados em atendimentos a pacientes do SUS e que precisem ser esterilizados (por exemplo: lavanderia, expurgo e central de esterilização).

Relação de profissionais vacinados na FOB – 02/02/2021 (112)

 

 

 

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP