Seminário de Saúde da Mulher na USP-Bauru

Organizado pelos acadêmicos de Medicina da FOB-USP, evento acontece de 20 a 22/09 e é voltado a estudantes e profissionais da saúde

O Seminário de Saúde da Mulher “Cuidado Integral da Mulher” será realizado de 20 a 22/09, no Teatro Universitário da FOB-USP. O evento é promovido pelo Grêmio David Capistrano, do Curso de Medicina da FOB-USP, em parceria com o Coletivo Feminista Marias e com apoio do programa USP Mulheres.

O Seminário de Saúde da Mulher propõe um novo olhar do profissional de saúde para o ser humano do sexo feminino, com a presença de importantes nomes em Saúde Integral Feminina do país: um olhar mais humano, mais moderno, mais natural e menos operacionalizado.

São temas do Seminário: parto humanizado e direitos maternos, saúde da mulher negra, gravidez indesejada, violência contra a mulher, entre outros assuntos.

O evento é direcionado para alunos e profissionais da área da saúde e demais interessados no tema. Inscrições, valores, programação e mais informações no site http://coletivomarias.wixsite.com/seminario.

Caso o interessado não possua condições para contribuição financeira, entrar em contato pelo e-mail seminariosaudedamulher@gmail.com, para avaliação sobre a possibilidade de gratuidade da participação.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da PUSP-B)