HRAC-USP Bauru
Notícias

Mês das crianças: outubro tem programação especial no HRAC

Crianças participam de atividades como “Jogos Gigantes”, gincanas, brincadeiras, “Master Chef”, contação de histórias, entre outras        

Neste mês outubro, em que se comemorou o Dia das Crianças (12/10), o Serviço de Educação e Terapia Ocupacional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP organizou uma programação especial para os pequenos.

Durante todo o mês, as crianças do Centro Especializado no Desenvolvimento Auditivo (Cedau) participaram de atividades como “Jogos Gigantes”, gincanas, brincadeiras, lanche no McDonald’s, “Master Chef”, Festa das Crianças (com caça ao tesouro e entrega de lembrancinhas confeccionadas pela equipe da Recreação), cinema, passeio ao Zoológico, entre outras. As crianças na Recreação e Internação também tiveram atividades, como visita da fada e contação de histórias.

Algumas das ações contaram com a participação do Grupo Fábrica de Sorrisos, formado por voluntários com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e aprendizado nas instituições onde atua.

Até o final de outubro, a programação contará ainda com atividades como o “Dia do Irmão” (na qual as crianças do Cedau poderão trazer amigos ou irmãos para um dia de pintura facial e oficinas) e confecção de dedoches para os pacientes na Recreação.

(Fotos: Divulgação HRAC-USP)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP