HRAC-USP Bauru
Notícias

HRAC-USP promove 51º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas

Evento acontece na USP-Bauru de 06 a 09/08; inscrições serão recebidas de 11/06 a 20/07        

Oferecer aos profissionais de todo o país e do exterior que trabalham com fissura labiopalatina e anomalias craniofaciais a oportunidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos teóricos e da prática clínica, com profissionais experientes nas diversas especialidades médicas e da saúde que envolvem o tratamento. Este é o principal objetivo do 51º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas, que será realizado de 06 a 09 de agosto de 2018, no campus USP-Bauru.

Promovido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, o Curso é dividido em núcleos teórico e prático observacional, e abrange desde as etapas e condutas terapêuticas do tratamento interdisciplinar até o papel e atuação das diversas áreas da saúde no processo de reabilitação, como Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Genética, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O núcleo teórico ocorrerá no dia 06 de agosto, das 8h30 às 18h15, no Bloco Didático 3 da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP), com palestras e mesas-redondas. Já o núcleo prático observacional será realizado entre os dias 07 e 09 de agosto, nos diversos setores do HRAC-USP, de acordo com a área.

O evento é voltado aos profissionais já graduados interessados e a membros de associações e centros especializados. As inscrições serão recebidas no período de 11 de junho a 20 de julho de 2018, pelo site www.hrac.usp.br/eventos. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 para profissionais e R$ 200,00 para membros de associações conveniadas. A programação completa pode ser consultada no mesmo endereço. Mais informações pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8437. O HRAC/Centrinho-USP fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP.

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP