Palestra aborda dieta saudável acessível

Voltado a profissionais e estudantes da área da saúde, evento acontece dia 20/09, no HRAC-USP |

O pediatra e nutrólogo Hilton Coimbra Borgo, chefe técnico do Departamento Hospitalar do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, ministra, no dia 20 de setembro, a palestra “Dieta saudável acessível a todos”. Gratuito, o evento acontece nas salas 4 e 5 da Pós-Graduação do HRAC, das 15h às 18h.

A palestra é voltada a profissionais e estudantes da área da saúde e à comunidade do campus USP-Bauru. Os interessados devem fazer a inscrição neste link. As vagas são limitadas!

A organização é do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital. O HRAC fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru. Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico do Hospital, pelo e-mail saac@usp.br ou telefones 14 3235-8420 e 14 3235-8437.