HRAC-USP Bauru
Notícias

(Português do Brasil) HRAC-USP representado no Cleft 2022

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Hospital está representado por uma delegação composta por profissionais das áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia          

Nesta semana, de 11 a 15 de julho, acontece, em Edimburgo (Escócia), a 14ª edição do International Cleft Congress, principal congresso científico mundial da área de fissura labiopalatina e anomalias craniofaciais relacionadas.

O tema desta edição de 2022 – que conta com o apoio da Smile Train – é “Colaboração, Compaixão, Excelência – Juntos para um melhor tratamento global de fissuras”.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP está representado por uma delegação composta por profissionais das áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

Os participantes são: Cristiano Tonello, Daniela Garib, Eudes Nóbrega, Inge Trindade, Ivy Trindade-Suedam, Maria Inês Pegoraro-Krook, Mariani Ribas, Melissa Antoneli, Nivaldo Alonso, Renata Yamashita, Renato Yaedu, Sergio Trindade, Suely Prieto e Terumi Ozawa.

Mais informações sobre o Cleft 2022 em http://cleft2022.com/.

 

(Fotos: Equipe HRAC/Divulgação)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP