HRAC-USP Bauru
Notícias

(Português do Brasil) HRAC-USP recebe delegação de Lajeado (RS)

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Objetivo da visita foi conhecer in loco a estrutura e serviços do HRAC-USP para subsidiar projetos de ampliação da assistência à saúde e formação profissional na área da fissura e malformações craniofaciais no município gaúcho

O HRAC-USP recebeu, no dia 6 de julho, uma delegação composta pelo prefeito de Lajeado (RS) e por gestores do Hospital Bruno Born e da Fundação Univates, entidade mantenedora da Universidade do Vale do Taquari (Univates), no mesmo município.

O objetivo da visita foi conhecer in loco a estrutura e serviços do HRAC-USP, para subsidiar projetos de ampliação da assistência à saúde e formação profissional na área da fissura labiopalatina e malformações craniofaciais na cidade gaúcha, que conta com cursos de Medicina e Odontologia e também com a Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais (Fundef).

A delegação foi recebida pela Dra. Cleide Carrara, superintendente substituta do HRAC-USP, e pelo engenheiro Nilton José Saggioro, chefe-técnico da Divisão de Infraestrutura.

 

(Imagem de capa: Ney Lazzari, presidente da Fundação Univates; Nilton Saggioro, chefe técnico da Divisão de Infraestrutura do HRAC-USP; Dra. Cleide Carrara, superintendente substituta do HRAC-USP; Marcelo Caumo, prefeito de Lajeado (RS); Cristiano Dickel, diretor executivo do Hospital Bruno Born; e Oto Moerschbaecher, superintendente executivo da Fundação Univates. Foto: Tiago Rodella/HRAC)

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP