HRAC-USP Bauru
Notícias

(Português do Brasil) Camiseta dos 55 anos do HRAC-USP pode ser adquirida na Profis

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Toda a renda será revertida à entidade, que presta assistência social aos pacientes em tratamento no Hospital                    

A camiseta comemorativa dos 55 anos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP pode ser adquirida na Profis-Bauru. O valor será de R$ 50,00 e toda a renda será revertida à entidade parceira, que presta assistência social aos pacientes em tratamento no Hospital.

O primeiro lote de camisetas – nos tamanhos P, M e G – estará disponível a partir do dia 4 de julho de 2022.

Os interessados devem fazer o pedido pelo telefone/WhatsApp da entidade: (14) 99867-7801. A Profis-Bauru também poderá fazer envio de camisetas via Sedex pago pelo comprador.

Foto: Tiago Rodella/HRAC (2022)

Sobre a Profis
Criada em 1975, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis-Bauru) é uma entidade de direito privado com fins filantrópicos, destinada a prestar assistência social aos pacientes em tratamento no HRAC-USP.

Após um período com as atividades suspensas devido à pandemia de covid-19, a Profis reabriu as portas para atendimento presencial aos pacientes no mês de novembro de 2021, oferecendo sala de descanso (local onde os pacientes podem aguardar o horário de atendimento e descansar após o almoço), guarda-volumes, espaço para refeição, banheiros, além de atendimento com o Serviço Social da entidade.

Em busca da melhor assistência para o paciente e acompanhante, desde julho de 2021 – em parceria com a Smile Train –, a Profis tem oferecido um kit lanche para os pacientes encaminhados pelo Serviço Social do HRAC-USP. Embalado individualmente, o kit contém um misto frio, uma salada de fruta e um achocolatado. Saiba mais em http://profis.com.br/filantropia.

 

 

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP