Processos seletivos encerrados • Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo: Programa de Pós-Doutorado HRAC • Edital ACT-CAPES/HRAC 01/2023 • (ENCERRADO)

Programa de Pós-Doutorado HRAC

Processo Seletivo • Edital ACT-CAPES-HRAC 01/2023 (download)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, com base no Acordo de Cooperação Técnica – CAPES/HRAC, torna pública a abertura do Processo Seletivo para seleção de 14 (catorze) candidatos com bolsa de pós-doutorado, do HRAC-USP, cujas atividades deverão ser realizadas presencialmente, na área de concentração: Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

As bolsas terão vigência de 12 (doze) meses.

RESULTADOS:

CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO
PÓS-DOUTORADO HRAC-USP (ACT – PPG CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO)

*candidatos listados em ordem alfabética
** a aprovação não implica  na concessão da bolsa. Para tanto, os candidatos devem preencher todos os critérios estabelecidos pela CAPES em sua
PORTARIA Nº 086, DE 03 DE JULHO DE 2013 (ver)

Even Akemi Taira
Flavia Mauad Levy Abrahao
Gabriela de Moraes Oliveira
Kaique Cesar de Paula Silva
Kelly Maria Silva Moreira
Leonardo Marques
Marcela Cristina Garnica Siqueira
María Alicia Denegri
Maria Gabriela Cavalheiro
Paula Martins Said
Priscila Padilha Moura
Rafael Carneiro Ortiz
Thiago Silva Messias
Vanessa Benetello Dainezi

EDITAL COMPLETO:

• Veja o Edital de abertura do Processo Seletivo para 14 vagas para Pós-doutorado • ACT-CAPES-HRAC 01/2023 (download)

INSCRIÇÕES:

• Período: das 08:00h do dia 13/03/2023 às 17:00h do dia 23/03/2023

• Para realização da inscrição, o candidato deverá possuir e utilizar uma conta de e-mail Google (endereço eletrônico exemplo@gmail.com), ou ainda e-mail USP (exemplo@usp.br) ou e-mail Alumni USP (exemplo@alumni.usp.br) para acessar e preencher o formulário de inscrição e poder anexar os documentos exigidos, conforme descrito no item 2.4 do Edital.

• ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ATENÇÃO:
Ao finalizar sua inscrição por meio do botão “ENVIAR”, aguarde o processo de envio de suas informações, que poderá demorar alguns minutos, dependendo do tamanho dos arquivos anexos e da velocidade de sua conexão.
Quando concluído, você irá receber a mensagem de confirmação de envio de sua inscrição!

DISCUSSÃO E ANÁLISE CURRICULAR:

• Realização on-line (videoconferência individual): em 27/03/2023
  OBS.: Horários e instruções para acesso serão enviados para o e-mail de inscrição no dia 24/03/2023

RESULTADO FINAL:

dia 29/03/2023

MATRÍCULA PRESENCIAL:

dia 30/03/2023 das 09:00h às 17:00h

Seção de Pós-Graduação • HRAC-USP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
e-mail: secpghrac@usp.br