Formulário de Inscrição • ALUNO ESPECIAL PG-HRAC • 2º Semestre de 2022

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

ATENÇÃO: Para participação em Disciplinas com oferecimento presencial ou híbrido, é obrigatório o envio de comprovante de vacinação contra a COVID-19 (o mais atualizado possível)

ATENÇÃO: Todos os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório!

IDENTIFICAÇÃO:

*

Para estrangeiros: preencher com somente zeros ex.: "00000000000"

* Para estrangeiros: preencher o número de seu CRNM/RNE ou Passaporte

CONTATOS:

ENDEREÇO:

FORMAÇÃO:

*

SELECIONE AS DISCIPLINAS PRETENDIDAS:

*

OBS.: Sujeitas à confirmação de disponibilidade de vaga pela Secretaria de Pós-Graduação
    ATENÇÃO: A apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID-19 será obrigatória para participação em Disciplinas com oferecimento presencial ou híbrido.

ANEXAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS*:

*ATENÇÃO: somente serão aceitos arquivos em formato de documento PDF ou fotos/imagens (LEGÍVEIS) em formato JPG/PNG (limite de 3Mb, por arquivo)

*

Para os interessados que possuírem título de Mestre:

ATENÇÃO: Para participação em Disciplinas com oferecimento presencial ou híbrido, é obrigatório o envio posterior de comprovante de vacinação contra a COVID-19 (o mais atualizado possível)

Reservado a alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas regularmente matriculados em programas de Pós-Graduação stricto sensu:

*

Reservado a servidores HRAC-USP ou alunos do HRAC-USP matriculados em Curso lato sensu (Residência, Especialização, etc):

[recaptcha]

IMPORTANTE: Ao enviar, não feche nem atualize esta página. Aguarde a mensagem de confirmação!
    O envio de suas informações e documentos poderá demorar alguns minutos, dependendo da velocidade de sua conexão.

ATENÇÃO: As informações deste formulário serão enviadas diretamente para Secretaria da Seção de Pós Graduação do HRAC-USP, via e-mail institucional. Nenhuma informação ou documentos anexos inseridos neste formulário serão armazenados no site do HRAC-USP sob quaisquer circunstâncias e somente serão retidos pela Seção de Pós-Graduação do HRAC-USP.