Processos seletivos encerrados • Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo: Mestrado e Doutorado • 1º semestre de 2021 • Edital 01/2021 PG-HRAC • (ENCERRADO)

A Comissão de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, torna público o resultado do Processo Seletivo para preenchimento de 18 vagas junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, área de concentração: Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

• RESULTADOS:

Veja a lista com o RESULTADO FINAL dos CANDIDATOS APROVADOS para os Cursos de Mestrado e Doutorado neste processo seletivo (Edital 01/2021 PG-HRAC) (download)

Veja a lista de APROVADOS na Prova de Língua Inglesa, realizada em 26/02/2021 (download)

Veja a lista de inscrições deferidas (download)

• EDITAL COMPLETO:

Veja o Edital de abertura do Processo Seletivo 01/2021 PG-HRAC (download)

RELAÇÃO DOS ORIENTADORES CREDENCIADOS DO PROGRAMA (acesse)

• INSCRIÇÕES: Encerradas!

Período: das 08:00h do dia 22/01/2021 às 17:00h do dia 19/02/2021

Para realização da inscrição, o candidato deverá possuir e utilizar uma conta de e-mail Google (endereço eletrônico exemplo@gmail.com), ou ainda e-mail USP (exemplo@usp.br) ou e-mail Alumni USP (exemplo@alumni.usp.br) para acessar e preencher o formulário de inscrição e poder anexar os documentos exigidos, conforme descrito no item 2.3 do Edital.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ATENÇÃO:
Ao finalizar sua inscrição por meio do botão “ENVIAR”, aguarde o processo de envio de suas informações, que poderá demorar alguns minutos, dependendo do tamanho dos arquivos anexos e da velocidade de sua conexão.
Quando concluído, você irá receber a mensagem de confirmação de envio de sua inscrição!

• FORMULÁRIOS:

Súmula Curricular (download)

OBS.: Preencher a Súmula Curricular, adicionando os anexos ao documento, e enviar em um único arquivo PDF (súmula e anexos).

• 18 VAGAS:

11 vagas para o Curso de Mestrado
7 vagas para o Curso de Doutorado/Doutorado Direto

• INÍCIO DOS CURSOS:

• em 21 de abril de 2021

• INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

Divulgação da relação: em 24/02/2021
   Veja a lista de inscrições deferidas (download)

• PROVA DE LÍNGUA INGLESA:

Realização on-line: em 26/02/2021

OBS.: Os candidatos aprovados na Prova de Língua Inglesa serão automaticamente autorizados a acessar a Prova Específica Dissertativa na plataforma em 08/abr, não sendo necessária nova autorização com o uso da ‘Chave de Inscrição’.

• PROVA ESPECÍFICA DISSERTATIVA:

Realização on-line: em 08/04/2021

OBS.: Os candidatos que realizarão somente a Prova Específica Dissertativa receberão a ‘Chave de Inscrição’, para autorização de acesso à prova, a partir do dia 01/04/2021.

• DISCUSSÃO E ANÁLISE CURRICULAR:

Realização on-line (videoconferência individual): em 09/04/2021

• RESULTADO FINAL: