6º Simpósio de Enfermagem do HRAC-USP aborda cuidado centrado na família

Voltado a profissionais e estudantes da área de saúde, evento será gratuito e com transmissão on-line no dia 13/05/2021

No dia 13/05/2021, das 19h às 22h, será realizado o 6º Simpósio de Enfermagem do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru.

Gratuito e com transmissão on-line, o Simpósio é voltado a profissionais e estudantes da área da saúde. Esta sexta edição traz como tema o “Cuidado centrado na família: Aplicabilidade no contexto do paciente com fissura de lábio e/ou palato”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12/05/2021, pelo site https://hrac.usp.br/eventos/ ou neste link. Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico do HRAC-USP, pelo e-mail saac@usp.br ou telefones (14) 3235-8437 e (14) 3235-8420. O Simpósio tem organização do Serviço de Enfermagem do HRAC-USP em parceria com a Smile Train.

(Imagem de capa: Assistência de Enfermagem em semi-UTI do HRAC-USP. A partir da esquerda: Clarissa Melo, enfermeira residente; Daniela Rodrigues dos Reis e a filha de dois meses; e a enfermeira Priscila Capelato Prado. Foto: Tiago Rodella, HRAC-USP)