Fonoaudiólogas da USP-Bauru ministram webinar sobre visão integrativa no atendimento da fissura

Promovido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, evento on-line foi voltado a profissionais, estudantes, pacientes e demais interessados. Vídeo está disponível no YouTube

Fonoaudiólogas do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru ministraram, no dia 12 de setembro de 2020, o webinar “Visão integrativa no atendimento fonoaudiológico da fissura labiopalatina”.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), o evento foi aberto a profissionais, estudantes, pacientes, familiares e demais interessados, com transmissão pelo YouTube da SBFa (http://www.youtube.com/sbfaorg). O vídeo está disponível neste link.

As fonoaudiólogas convidas foram: Ana Paula Fukushiro, chefe do Laboratório de Fisiologia do HRAC-USP e professora do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP; Melissa Zattoni Antoneli, responsável pela Seção de Fonoaudiologia do HRAC-USP e membro da equipe interdisciplinar de Cirurgia Craniofacial do Hospital; Cristina Guedes Gonçalves e Rosana Prado de Oliveira, da Seção de Fonoaudiologia do HRAC-USP; e Mariza Ribeiro Feniman, professora sênior do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP.

O webinar teve moderação da fonoaudióloga Luciana Voi Trawitzki, professora do Curso de Fonoaudiologia e Programa de Pós-Graduação do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.