HRAC-USP Bauru
Notícias

Medicina da FOB-USP discute empatia e humanização no cuidado à saúde

Palestra ‘Gente que cuida de gente’ acontece dia 06/11 e é pré-evento de Jornada Acadêmica do curso   

A Comissão Organizadora da 1ª Jornada Acadêmica do Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP promove, na próxima terça-feira, dia 06 de novembro, às 19h, no Teatro Universitário do campus, o segundo pré-evento: “Gente que cuida de gente: Empatia e humanização”.

Os palestrantes convidados são: Alessandra Mazzo, professora do curso de Medicina da FOB-USP, graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, pós-doutora pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e especialista na prática de simulação clínica para o desenvolvimento das habilidades de empatia e comunicação; e Augustus Tadeu Relo de Mattos, professor do curso de Medicina da FOB-USP, graduado em Medicina pela Universidade de Taubaté, mestre e doutor em Saúde da Comunidade pela USP e especialista em Medicina de Família e Comunidade.

A taxa de inscrição do pré-evento é de R$ 10,00, e os interessados podem ser inscrever via depósito bancário, no Banco do Brasil, agência 6533-1, conta poupança 48094-0, variação 51, favorecido João Victor Veríssimo, CPF 447.706.898-02. Enviar o comprovante de depósito com o título “inscrição II pré-evento” para o e-mail jornada.meduspbauru@gmail.com, além do nome completo, ocupação e instituição. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail. Será fornecido certificado de participação.

Link do II Pré-Evento: http://www.facebook.com/events/271872300104411/. Mais informações sobre a Jornada serão divulgadas em breve!

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP