HRAC-USP Bauru
Notícias

Professor Guilherme Janson é indicado superintendente substituto do HRAC-USP

Indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 11/06/2021, após aprovação do Conselho Deliberativo do Hospital               

O professor Guilherme dos Reis Pereira Janson exerce, desde 10/06/2021, a função de superintendente substituto do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP.

A indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 11/06/2021 (disponível neste link), após aprovação do Conselho Deliberativo do Hospital em 10/06/2021. O dirigente já exercia a função de superintendente substituto “pro tempore” desde 10/06/2019.

Conforme regimento, o superintendente será substituído em suas faltas e impedimentos pelo substituto por ele indicado e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Carreira
O professor Guilherme Janson é vice-diretor e professor titular do Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva da FOB-USP, Faculdade onde também se formou cirurgião-dentista e fez mestrado e doutorado em Ortodontia.

Pós-Doutor pelo Departamento de Ortodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade de Toronto (Canadá), foi apontado em 2019 como o segundo pesquisador mais influente na Ortodontia mundial, em ranking que levantou as citações pelos pares em artigos científicos publicados entre 2007 e 2017.

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP