Serviço de Comunicação

eventoDiariamente, o Serviço de Comunicação trabalha para fazer circular informações e estimular o diálogo entre funcionários, alunos e usuários, valendo-se de preceitos de comunicação organizacional.
O resultado pode ser observado nas ferramentas de comunicação criadas, nas notícias veiculadas em TV ou em jornal impresso, nas postagens no blog ou no diálogo direto nos perfis de rede social.
Por trás do cartaz de divulgação de um curso, da placa de sinalização interna, da promoção e organização de um evento científico, da transmissão de videoconferências e dos impressos que compõem o prontuário de cada paciente está o desafio da comunicação dentro do Hospital: estreitar os laços entre o Hospital, seus profissionais e alunos, pesquisadores de outras instituições e a comunidade.

A equipe do Serviço atua de forma integrada nas áreas de artes e produção gráfica, imprensa, eventos, suporte audiovisual e gráfica. O leque de atuação do Serviço reúne todas as ações institucionais de comunicação do Hospital. Com a perspectiva de comunicação integrada, trabalha como facilitador do diálogo entre o público interno, que envolve funcionários, usuários, e o público externo, composto pelos veículos de mídia e a sociedade em geral. Democratizar informações é o dever primordial do SerCom.

EQUIPE (ver mais)

Assessoria de Imprensa • Tel. (14) 3235-8156
Tiago Henrique Rodella da Silva

Videoconferências e Suporte Audiovisual