EVENTO CANCELADO!Ortodontia & Ciência HRAC FOB USP 2020 • 05 de junho de 2020

EVENTO CANCELADO

COMUNICADO

As Comissões Científica e Organizadora, com a ciência e apoio dos palestrantes convidados, formalizam na data de hoje a decisão pelo cancelamento do evento “ORTODONTIA & CIÊNCIA HRAC FOB USP 2020”, agendado para 05 de junho de 2020, por motivo da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Informamos a todos que se inscreveram até o momento, que será realizada a devida devolução do valor de inscrição investido.

Pedimos especial atenção aos contatos fornecidos no ato de inscrição (e-mail, telefone), para mais orientações sobre o procedimento de reembolso que serão enviadas em momento oportuno.

Agradecemos a compreensão de todos.

Bauru, 18 de março de 2020

Comissão Organizadora
ORTODONTIA & CIÊNCIA

::::: PROGRAMAÇÃO