HRAC-USP Bauru
Notícias

(Português do Brasil) Dra. Cleide Carrara é indicada superintendente substituta do HRAC-USP

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 13/08/2021, após aprovação do Conselho Deliberativo              

A Dra. Cleide Felício de Carvalho Carrara exerce, a partir de 13/08/2021, a função de superintendente substituta do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP.

A indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 13/08/2021 (disponível neste link), após aprovação do Conselho Deliberativo do Hospital em 12/08/2021.

Conforme regimento, o superintendente será substituído em suas faltas e impedimentos pelo substituto por ele indicado e aprovado pelo Conselho Deliberativo. A Dra. Cleide Carrara já exercia a função de superintendente substituta nas faltas e impedimentos concomitantes dos professores Carlos Ferreira dos Santos e Guilherme dos Reis Pereira Janson (falecido no último 30/07/2021).

Odontopediatra do HRAC-USP há 27 anos e assistente técnica de direção da Superintendência, a Dra. Cleide Carrara possui graduação em Odontologia (1985) pela FOB-USP, mestrado em Odontopediatria (2000) também pela FOB-USP e doutorado em Ciências da Reabilitação pelo HRAC-USP (2011).

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP