Jornada de Medicina da FOB-USP discute ciclos de vida

Voltado a estudantes e profissionais de saúde, evento acontece de 07 a 09 de novembro, na USP-Bauru

Com o tema “Ciclos da Vida e Níveis de Atenção”, acontece, de 07 a 09 de novembro, a 2ª Jornada Acadêmica do Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

Serão promovidos workshops, palestras e eventos multiprofissionais. O objetivo é levar o tema para a discussão de profissionais e estudantes da área da saúde e interessados na área.

As inscrições estão abertas e serão recebidas até o dia 06 de novembro. Programação completa e inscrições no endereço http://jornadamedicinausp.wixsite.com/jornada2019. Mais informações pelo e-mail jornadamedicinauspbauru@gmail.com.

A promoção é do Grêmio David Capistrano do Curso de Medicina da FOB-USP, com apoio da Diretoria da FOB-USP e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

A Jornada Acadêmica do Curso de Medicina será realizada no Teatro Universitário da FOB-USP, na Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru (SP). Saiba mais seguindo as páginas do evento no Facebook e Instagram.

(Fonte: Luís Victorelli, Assessoria de Comunicação da PUSP-B)