HRAC-USP Bauru
Notícias

HRAC recebe membro do Conselho Consultivo Médico da Smile Train

O especialista norte-americano irá conhecer o Hospital e trocar experiências com a equipe de profissionais |

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP recebe nesta quarta-feira, 20 de setembro, a visita do cirurgião plástico Eric Hubli, integrante da equipe do Centro Médico Infantil Cook, de Fort Worth, Texas, e membro do Conselho Consultivo Médico da Smile Train, organização internacional sem fins lucrativos que oferece tratamento gratuito para pacientes com fissura labiopalatina.

Com 25 anos de experiência em cirurgia plástica craniofacial e pediátrica, o especialista norte-americano irá conhecer o HRAC/Centrinho e trocar experiências com a equipe. Um cargo eleito, os membros do Conselho Consultivo Médico da Smile Train ajudam a estabelecer um padrão internacional em cuidados com a fissura labiopalatina.

Acompanha o médico nessa visita a diretora da Smile Train na América do Sul, Mariane Goes. Eles serão recebidos pela professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, superintendente do HRAC e diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB). O HRAC/Centrinho é um dos 35 centros parceiros fixos que recebem apoio da Smile Train no Brasil.

 

Assessoria de Imprensa HRAC-USP

Assessoria de Imprensa HRAC-USP