HRAC-USP Bauru
Instruções para acesso

Instruções de acesso para processo seletivo online • Prática Profissionalizante em Implante Coclear • Edital 2021 • (novo cadastro)

 

 

 

Prezado(a) candidato(a),

 

A prova dissertativa do Processo Seletivo 2021 da Prática Profissionalizante em Implante Coclear será realizada online pela plataforma Moodle USP Extensão.

A ‘chave de acesso’ que será utilizada para autorização de seu acesso à prova foi enviada para seu e-mail (informado no ato da inscrição), junto a outras orientações sobre o processo seletivo. 

Conforme previsto no Edital, o acesso à prova estará disponível no dia 03/08/2021, às 8h30, mas o primeiro acesso à plataforma poderá ser realizado antecipadamente. 

 


Instruções para acesso à prova online

Cadastro de novo usuário plataforma Moodle USP Extensão

 

1) Acesse o ambiente do Processo Seletivo 2021 – Prática Profissionalizante em Implante Coclear na plataforma Moodle USP Extensão, através do link: http://cursosextensao.usp.br/course/view.php?id=2672.

(Link para acesso à plataforma utilizando senha única USP)

 

2) Faça login na plataforma Moodle USP Extensão através do link que consta nas informações de acesso, conforme destacado abaixo:

(Link para acesso à plataforma utilizando senha única USP)

 

3) No quadro “Com CPF“, coloque seu número de CPF e digite a chave de acesso (recebida em seu e-mail) no campo reservado para o “código do convite“. Prossiga para o botão “Criar nova conta“:

(Preencha as informações solicitadas no quadro “Com CPF”)

 

4) Preencha seus dados, informando o mesmo e-mail utilizado para inscrição no processo seletivo, e finalize seu cadastro clicando no botão “Criar minha conta“:

(Preencha seus dados e finalize o cadastro no botão “Criar minha conta”)

 

5) Você receberá a seguinte mensagem de confirmação: 

(Mensagem de confirmação do cadastro na plataforma)

 

6) Acesse novamente o ambiente do Processo Seletivo na plataforma Moodle USP Extensão para autorizar seu acesso à prova: http://cursosextensao.usp.br/course/view.php?id=2672.

 

7) Você verá a seguinte mensagem de boas vindas:

(Mensagem informando login efetuado com sucesso)

Obs.: caso não visualize a mensagem acima, faça novamente o acesso utilizando o login e senha recém criados. (clique aqui)

 

8) Na área “ACESSO CANDIDATO, entre com a chave de acesso (recebida em seu e-mail) no campo “Chave de inscrição” e clique no botão Inscreva-me:

(Insira a chave de acesso recebida em seu e-mail)

 

Pronto! Seu acesso ao ambiente será autorizado e a prova poderá ser visualizada na data e hora previstas no Edital.

 

 

Seção de Apoio Acadêmico HRAC-USP

(14) 3235-8420 | saac@usp.br